Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 25 Capitulo

Raquel: e claro que e brincadeira ne amor ,
Justin : ata eu pensei que vc estava falando serio .
Raquel: pegadinha do malandro(quetoscokkkkk).
Justin me abraça me da um beijo super hot e eu fui arrumar minha mochila .Arrumo minhas coisas , e vou no quarto da minha irmã da as minhas economias pra ela
Raquel: ta eu sei que nao e muito mais vai te ajudar descabeçada .
Renata: valeuu eu nao tava com muita grana .
Raquel: eu sabia disso ,o a mae esconde o dinheiro de baixo da cama do Guido na caixinha azul , eu sei que depois ela vai entender e nao vai me matar por ter falado .
Renata: ok valeuu , vc vai dormir na casa do justin?
Raquel: sim mais amanha de manha to ai
Renata: tabom se cuida.
Raquel: ate parece ne.
Eu saio do quarto fecho a porta e desci justin ja estava na sala , estava assistindo TV com meu pai , Eu falo xau pra ele e fomos pro carro .Antes de entrarmos escutamos um uma briga na casa da Kedy e fomos da uma olhada pois Kedy estava sozinha na casa dela, quando entramos tinha um Homem encima dela querendo abusa dela.Justin chega da um soco na cara do Homem e eu tiro a Kedy e enrolo ela num lençol ,
Justin: Cara se ta loco ?
Homem : eu quero essa menina pra mim ,
Kedy: Raquel por favor me tira daqui.
Raquel: ok kedy .
Justin liga pra policia e tranca o Homen no banheiro , so que bieber esquece a janela aberta , quando os policiais chegaram o Cara estava pulando a janela . Os policiais fizeram o serviço deles e perguntaram  cade os pais da Kedy
Kedy: meus pais estao para Havai , por favor nao conta isso pra eles.
Policial: nao temos que entra em contato com sua familia , vc e de menor .
Kedy: nao por favor
Raquel: amiga e melhor pra vc , calma vamos pra minha casa enquanto eles avisam sua mae.
Kedy: ok
Justin fica falando com policiais e eu levo kedy pra minha casa , ela estava enrolado num lençol e apenas com roupas Intimas , eu levo ela pro meu quarto e empresto um pijame pra ela , minha mae acorda vai no meu quarto eu conto tudo pra ela e ela deixa a kedy ficar na minha casa ate os pais dela chega.
Kedy: Raquel muito obrigada mesmo , nao e a primeira vez que o meu Tio tenta fazer isso comigo
Raquel: o que ele e seu Tio
Kedy: nao mais minha familia conhecê ele , e a gente chama ele de tio .
Raquel: nossa que coisa horrível .
Kedy: sim ele ja me abusou 1 vez , mais eu nao contei nada pra minha mae.
Raquel: nossa amiga fica calma vai dar tudo certo.
O meu celular toca e eu atendo .
Cody: Oi princesa , como vc esta ?
Justin entra no quarto e eu jogo o telefone pra ele e ele começa a falar.
Justin: P@rr@ Cody o que eu vou ter que fazer pra vc largar do pe da minha namorada?
Cody: nada , pode fazer o que vc quiser , mais ela vai ser minha .
Justin começa a chingar muito Cody então eu pego o telefone e falo que depois eu falava com ele.
Justin fica muito bravo , eu sento ele na cama e acalmo ele .Depois desse episódio todo eu e Justin fomos para casa dele ,Quando chegamos la tia Pattie ja sabia de tudo e nao falou nada, so avisou que a janta estava no Forno.Eu e justin subimos e fomos tomar banho , depois jantamos e ficamos falando com Tia Pattie na sala .
Pattie: Eu falei com sua mae Raquel ela vai deixar vc morar com a gente ne , estou feliz eu sou meia que sozinha naquela casa grande .
Justin: ooo mae e eu nao moro la nao?
Pattie: nao e isso meu filho eu estou falando que eu nao tenho uma amiga pra mim conversa , pois todas moram aqui no Canadá, a Raquel sera minha companheira agora.
Raquel: Sim sim tia Pattie .
Justin: Amor vamos durmi eu to cansado
Raquel: Vamos sim amor
Subimos e fomos dormi , no dia seguinte eu acordo cedo tomo banho  desço e  ajudo a tia Pattie com o Café da manhã justin acorda faz suas necessidades e desce , ele me da um beijo de bom dia e um na mae dele tambem, Tomamos café e eu fui arruma o quarto e arruma a minha mochila , depois eu e justin fomos para minha casa ajudar minha mae com a festa , que seria no salão do clube .
 Ate agorinha haha vou posta o 26 ainda hoje .
COMENTA POR FAVOR VALEUU

Um comentário: