Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 22° Capitulo

que depois se fosse pra dar certo tudo se resolvia .Eu e ela volta e assistimos o filme , quando o filme terminou eu e joyce fomos para minha casa e os meninos ficaram no shopping , cody me liga e pergunta na onde eu estou
Cody: Oii Raquel , na onde vc esta ?
Raquel: eu to na frente da casa do Chaz pq ?
Cody: pq vc nao me esperou eu ia te levar em lugar ae.
Raquel: ai cody desculpa mais eu tive que vim pra casa vai ter rodada de teres aqui em casa ai se Tih quiser aparece ae .
Cody: que horas?
Raquel: la pra umas 15:00
Cody: ok beijos
Raquel: beijos
EU desligo o telefone e joyce fala
Joyce : Amiga esta acontecendo alguma coisa entre vc e Cody?
Raquel: nao ne Miga eu ainda amo o Justin , Cody e meu amigo
Joyce: so amigo mesmo ne ?
Raquel: pela minha parte e so isso , mais ele disse que me ama , mais seila nao rola nao
Joyce: ata .
Chegamos em casa e a casa estava vazia minha mae tinha ido  na casa da minha Tia Mirtis  e era na cidade vizinha da qual eu morava , e ela so ia chegar no dia seguinte .
Eu e Joyce começamos  a fazer o terere e fomos senta na frente de casa , Jessica , Ryan, cida sao os primeiros a chega , depois Chaz, carol, Chris,e Cody.ficamos tomando terere ate de madrugada , depois eu fui dormi na casa da carol.Minhas coisas ja estavam la .No dia seguinte eu acordo com o meu celular tocando , eu atendo e era justin
Justin: oii amor como vc esta .
Raquel: eu nao vou nega mais estou com saudades de vc
Justin: amor eu tambem estou com muitas saudades de vc , vamos voltar por favor.
Raquel: eu posso pensa?
Justin: sim de tarde eu te ligo ok?
Raquel: ok beijos .
Levanto e fui escovar meus dentes e cody me liga
Cody: Oi tudo bem ?
Raquel: sim e com vc?
Cody: eu estou bem , vc vai estuda na mesma escola que antes?
Raquel: sim porque ?
Cody: nada nao , depois a gente se fala.
Ele desliga o telefone e me deixa no vaco , termino de me arruma e vou tenta acorda a carol.
Raquel: Carol acorda
Carol: quarta feira a gente acorda.
Raquel: Carol acordaaaa menina .
Ela acorda assustada e foi escova os dentes ,
Carol: amiga o que tem o justin ?
Raquel: pq?
Carol: uai se nao estava me falando que ele ia vim pro Canadá ??
Raquel: nao miga vc deve ter sonhada , vamos toma café to com fome
Carol: ok
Tomamos cafe , depois eu subi peguei minhas coisas e fui pra casa. Minha mae chegou la pra umas  12:00 , eu fiquei no meu quarto o dia inteiro.Quando minha mae , me chama pra ir jantar o meu celular toca.
Justin: Alô amor iai quero minha resposta.
Raquel: justin eu quero voltar com vc mais , sera que vai rola?
Justin: claro que vai rola amor , o sabado eu vou ta ai pq eu vou ficar 3 dias de ferias
Raquel: ai que legal amor eu to com tantas saudades de vc .
Justin: eu tambem ,  te amo muito ta agora eu vou ter que desliga o show ta pra começa
Raquel: ok amor tambem te amo boa sorte .Fica com deus
Justin: ok beijos te amo
Fico meio que com a cara assim O.o pois pra mim eu nao ia voltar com justin .Desço e vou comer , depois fui tomar banho, fiquei mechendo no pc e ja estava em todos os sites "JUSTIN BIEBER VOLTA COM SUA NAMORADA" eu ficava muito abismada , como eles descobria sera que meu celular ta grampeado,paro de pensa nas besteiras e vou dormi .Se passou 1 semana e ja era sabado Justin iria chegar depois do almoço , minha mae estava preparando um almoço, eu e jessica ficamos ajudando ela , depois carol chega ,com uma noticia muito estranha
   ... Ate agorinha com 1 comentario posto ainda Hoje Valeuu .

Um comentário: