Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Safadeza oculta -Sonho de Belieber 20° Capitulo -

Justin me liga e fala que ele iria viajar no as 20:30 , e fala que queria passar as ultimas horas junto comigo.
Ele foi na minha casa me busca e fomos para o shopping onde tudo começou  jb estava muito romântico aquele dia ,ficamos a tarde toda juntos , quando era umas 19:00 a mae do jb liga para Justin e fala que ele tinha que voltar para se arruma para Viajar , eu fui junto com ele e ajudei ele se arruma , quando a mae de Jb termina de arruma as coisas , fomos para o aeroporto estava todo mundo la para despedir, bieber me deu um ultimo beijo e  subio no avião dava pra ve que ele estava chorando  Jessica e Carol , me abraça e eu começo a chorar muito , minha mae me leva pra casa e Carol  e Jessica , dormiram  na minha casa  , Justin me liga quando chega em Atlanta  , fala que esta muito triste e estava com saudades de me abraça e me beijar, eu começo a chora denovo e acabou pegando no sono .No dia seguinte eu acordo com Jessica me chamando pra irmos no Shopping , eu aceito ,fomos nos arrumamos e fomos pro shopping , no caminho Justin , me telefona e diz que ele estava ensaiando e fala que estava com muitas saudades .Quando entramos no shopping encontramos Cody , Ryan,e Chaz ,Sim eles ficaram amigos , Ryan pega e leva Jessica  para tomar sorvete , Chaz faz o mesmo com Carol e eu fico sozinha com Cody .Como ele sabia que eu estava namorando ele fala
Cody: bem Raquel , eu sei que vc namora com o JB mais podemos ser amigos ?
Raquel : amigos sim claro.
Ele pega  no meu braço me levanta do banco ,e  fala
Cody : vamos assisti um filme? .
Raquel : haha ok
Assistimos o filme e quando saímos do cinema tinha  muitos Paparazzis pois Jasmine e Selena gomes estava  fazendo compras no Shopping , Selena e Jasmine tinham se tornado boas cantoras e elas faziam muito sucesso Principalmente Selena [AVA] .Cody pega no meu braço e fala que se Selena ou Jasmine nos vise juntos ia armar um escandolo e falar que eu estava traindo Justin  ,ele sai na frente depois eu vou também , quando saímos de perto deles começamos rir muito , e fomos encontrar com os meninos ,Jessica fala que queria dança um pouco então Ryan leva ela no Playground , todos foi menos eu , pois eu me lembrei de JB e fui pra casa. Jessica e carol chega e fomos jogar jogo Da vida ate de tarde , quando eu perco no jogo eu ligo pra jb
Raquel: oii amor como vc esta?
Justin: eu estou bem , mais com muitas saudades sua amor ,e vc como esta , a je te levou no shopping?
Eu olho pra je e ela tava com cara de quem apronto
Raquel : sim amor , e eu encontrei o Ryan o cody e o chaz .
Justin: eu sei de tudo amor , so fiquei com ciúmes de vc ter ido assisti filme com o Cody mais nao tem nada .
Raquel : ai amor desculpa mais eu estava sozinha e ai ele me chamou e eu fui , mais so assisti filme, nao se preocupa amor.
Justin: eu sei amor , o que vc esta fazendo agora?
Raquel: bem eu acabei de ficar pobre no jogo da vida e agora eu acho que eu vou no teres na casa do Ryan mais eu to sem pique .
Justin: aaah vc vai sim , se diverte amor
Raquel: ok amor, agora eu vou ter que desliga pq eu vou tomar banho , aii que saudades
Justin : amor desliga nao
Raquel: ok , lembra quando a gente tomo banho junto pela primeira vez?
Eu fiquei conversando com Jb por uma hora , e nem tomei banho , Jessica sobe no meu quarto e fala se eu vou na rodada de teres e eu falo que sim so ia troca de roupa.
Eu coloquei um shorte curto uma  regata e uma papeti , soltei o meu cabelo(tavacomescovakiki)e desci  Jessica ja estava saindo e eu grito ela e fomos nos três , quando chegamos na casa de Ryan eu tive que pega cadeira pra mim , quando eu chego no quintal Cody estava sem camisa  eu falo oi , fico meia sem graça  , ele vem me da um abraço e um beijo na minha  bochecha , eu volto e Cody vem a traz de mim , Ryan como era muito atentado fala.
Ryan : ei Raquel vc a lembra de um menino Chamado Justin Bieber?
Raquel: Sim e vc Ryan?
Ryan: ata bom saber
Raquel: besta
Ficamos tomando terere ate de noite ate que Ryan teve uma idéia  , era pra gente brinca do jogo da garrafa , so que todo mundo podia beija todo mundo ou seja esquece dos namorados , todo mundo aceita e começamos a brinca , a primeira rodada caio eu e o Chaz (tensoo) , antes dele me beija ele fala
Chaz: foi mal Justin
Depois caio Jessica  e Cody , depois Ryan e Jessica , e assim foi ate que caio eu e o Cody , todo mundo começou a fazer pizeiro e o Cody pega na minha mao e me leva no quintal da casa do Ryan , ele começa me beija loucamente , depois desse beijo super hot ele se declara pra mim.E fala que nao consegue mais olha pra mim sem senti vontade de me beija  e eu corto o barato dele
Raquel : bem Cody vc e muito bonito , mais eu namoro com jb eu amo ele e vc sabe disso, eu nao posso trair o jb , eu ja fiz errado aceitar brinca e beija vc e o Chaz bem me desculpa mais . Eu saio e vou pra minha casa , o Ryan fica me chamando mais eu nao falo nada , Chego em casa e conto tudo pra jb ele entende e fala que nao tem nada .Ficamos por um bom tempo falando no telefone.
Se passou 3 meses que jb tinha se mudado para Atlanta , estava tudo bem com a gente ate que eu entro no Site da Capricho  e vejo fotos de Justin Beijando Jasmine , eu fico com muita raiva e ligo pra jb
Raquel: bem Jb ta muito legal ai em Atlanta ne
Justin: sim amor mais to com saudade
Raquel: a nao veim com essa que ta com saudade , serio porra jb que sacanagem em meu ,
Justin: amor o que aconteceu?
Raquel: aaavah me poupe Jb vc me trai com Jasmine e ainda me pergunta  o que aconteceu??
Justin: amor desculpa mais rolou
Raquel: aproveita que ela esta ai com vc e pede ela em namoro , eu tenho certeza que ela vai aceitar , esta tudo acabado .
Justin: amor nao por favor
Eu desligo o telefone e começo a chora
Derepenti a campainha toca e era ...
 DESCULPA NAO TO COM CABEÇA AGORA , MUITA MENTIRA NESSE MUNDO AFF .DESCULPA SE NAO FICOU BOM QUALQUER COISA COMENTA QUE EU FAÇO OUTRO
          

Um comentário: